Pinta-me o rosto, agora alegre, num tom suave e claro. Quero evidenciar a felicidade em mim agora patente, agora não fictícia, agora não ausente.
Reflecte em mim o brilho que há muito se encontrava escondido por entre bosques nunca antes penetrados. Densas florestas cercadas de medos e pavores que todos temem.
Quero um quadro que me auto-defina. E quero-o bem feito. Que seja a guache, aguarela, acrílico ou óleo. Que seja feito com variedade de métodos e de materiais, mas que seja teu e que te identifique.
Que seja uma pintura não material, porque os sentimentos vão para além das palavras, transcendem-nas, transcendem-nos. As palavras são concretas e o mundo introspectivo sensacional não.
Portanto, pinta-me no teu pensar. Com as palavras insuficientes que quiseres, com as recordações que tiveres, mas relembra a minha pintura na tua imaginação ainda fértil, ainda com tanto que progredir, ainda com tanto para aprender e ensinar. Tal e qual a minha, com o retrato que te pintei…
Reflecte em mim o brilho que há muito se encontrava escondido por entre bosques nunca antes penetrados. Densas florestas cercadas de medos e pavores que todos temem.
Quero um quadro que me auto-defina. E quero-o bem feito. Que seja a guache, aguarela, acrílico ou óleo. Que seja feito com variedade de métodos e de materiais, mas que seja teu e que te identifique.
Que seja uma pintura não material, porque os sentimentos vão para além das palavras, transcendem-nas, transcendem-nos. As palavras são concretas e o mundo introspectivo sensacional não.
Portanto, pinta-me no teu pensar. Com as palavras insuficientes que quiseres, com as recordações que tiveres, mas relembra a minha pintura na tua imaginação ainda fértil, ainda com tanto que progredir, ainda com tanto para aprender e ensinar. Tal e qual a minha, com o retrato que te pintei…
3 comentários:
adorei o texto :')
ficam muito mais bonitos quando tas feliz :P
adoro cada momento k trocamos miminhos :$
*************
Boa Ana! Parabéns! *
Nao pensei que fosses tao futil! lol
Enviar um comentário