quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sorriso


De formigueiro na barriga as tuas palavras espreitaram de mansinho o meu ouvido e, como num tempo parado, foram tão bem aceites e integradas.
O frio aquecera de repente e sem avisar, o sol escondido mostrou o seu sorriso alegre e a paisagem recôndita numa neblina intensa, revelou-se.
Olhares tímidos entrelaçados tomaram o lugar de locuções sem muito por falar e, com muito mais para evidenciar, contar e sentir, os observantes caminharam fugidos e reencontrados.
Com a companhia do rio que tanto nos comunica, disse por meio de palavras insuficientes o pouco do tudo que te queria dizer. E tu, como tão bom ouvinte que és, mestre da paciência, atendeste ao meu refúgio de afecções. Compreendeste e aceitaste que nem tudo é claro e conciso como queremos, por muita que seja a vontade.
Nem todos os dias o sol invade a janela do nosso quarto, luminoso e ordenador de um Acordar de um sono profundo e arrebatador que nos mergulha num cepticismo atractivo, mas pecador.
Talvez o que fiz não tenha sido o mais correcto, contudo foi o que me pareceu melhor na altura.
Obrigado por teres encontrado o meu sorriso.
"O rio é testemunha do nosso sentimento, das carícias, dos olhares inocentes, carregados de carinho, só ele sabe o que existe entre nós..." Frase com direitos de autor : Fáfá :P

1 comentário:

Anónimo disse...

perfeito o texto,apenas falta akela frase :]
espero sinceramente k dps da tempestade venha a bonança e possamos estar como smp merecemos estar: JUNTOS!!
todos os momentos k passámos,ate os mais pekenos,mas smp repletos de carinho ainda k eskondido á vista d todos,todos eles
foram especiais e ng pode apaga-los e tu sabes disso Ana...
o rio é testemunha do k sentimos 1 pelo otro,neste momento es so tu k m dás a alegria necessaria para cntinuar a sorrir,
preciso de ti Ana,es especial,a pessoa mais especial nest momento,nada do k possa dizer pode descrever akilo k sinto,
é algo tao bonito,tao puro,tao inocente,arriskaria dizer k é perfeito,dado k nk nos xateamos,
nk diskutimos,nada,foram smp tardes perfeitas ao teu lado,so eu,tu e o tejo...
ADOROTE <3 @